quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Episódio 1 - O Grande Poder Descoberto

Red: Hum? Que horas são? Putz já são 8 e 30, tenho que me arrumar.

Mãe: Ei filho se lembrou de chamar Marcos e Vinicius?

Red: Sim mãe, estou indo, até breve.

 Lá fora...

Red: Ei Marcos vamos.

Marcos: Estou indo Red

Red: Vinicius vamos, o professor está a nossa espera.

Vinicius: Já vou.

 Chegando no laboratório...

Red: Olá Professor Sycamore viemos buscar nossos iniciais.


P.Sycamore: Ah sim, venham por aqui.

P.Sycamore: Marcos, seu pai lhe enviou um pokemon.

Marcos: Legal qual é?

P.Sycamore: É um Pikachu.

Marcos: Uau que legal.

P.Sycamore: É más agora você não pode pegar o inicial.

Marcos: Ah tudo bem professor.

P.Sycamore: Garotos escolham, Chespin, Froakie ou Fennekin.


Red: Eu quero você Fennekin.

Vinicius: E eu você Froakie.

P.Sycamore: Bem aqui está seus pokémons, as poke bolas e a pokedex.


 Lá fora...

???: Ei garoto gostaria de batalhar com você.

Red: Ok más, como você se chama?

Kevin: Eu me chamo Kevin e você?

Red: Eu me chamo Red. Bem vamos lá.

Red: Vai Fennekin.


Kevin: hum... Fennekin ok vai Clauncher.


Marcos: Red você tem certeza que quer ir contra um tipo agua?

Red: Sim, se Fennekin perder eu vou ter orgulho dele pelo esforço.

Red: Vamos lá Fennekin, use Poder Oculto!


Kevin: Nossa que golpe forte em, Clauncher, use Rajada de Bolhas!


Red: Oh essa não Fennekin, continue firme com, Poder Oculto!


Kevin: Clauncher, use Martelo Caranguejo!


Red: Ai não Fennekin, aaaaaaaahh use agora Brasaaaass!!!


 Clauncher está fora de combate.

Red, Kevin, Marcos e Vinicius: UAU ELE USOU LANÇA-CHAMAS!!!!!!!!!!

Kevin: Parece que você passa uma incrível confiança para seu Fennekin, você batalhou bem até uma próxima.

  Continua no próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário